Destaque

Medalhão da música sertaneja, Trio Parada Dura anuncia novo integrante

Após a morte de Parrerito em setembro deste ano, vítima da Covid-19, o grupo Trio Parada Dura anuncia seu novo integrante: Luiz Lima de Souza (Leonito). Mineiro da cidade de Munhoz, ele tem 60 anos de idade e volta à banda, na qual cantou por oito anos ao lado de Mangabinha e Leone — de 2005 a 2015 —, período em que Creone, Xonadão e Parrerito se apresentavam como Trio do Brasil.

“As andorinhas voltaram porque não podem e não vão deixar o microfone mudo“: com esse sentimento, Leonito se une a Creone e Xonadão para dar continuidade a uma das mais belas representações da música sertaneja. “Não vamos substituir o Parrerito, ele é insubstituível, como todos os companheiros de Trio. Mas vamos dar continuidade a tudo que vivemos”, enfatizou, emocionado, Creone.

O grupo reforçou a certeza de que os companheiros que partiram estão aplaudindo a escolha, aprovada também pela esposa de Mangabinha, fundador do Trio, Rosa Quadros. Leonito enxerga essa oportunidade como um uma honra. “Para mim, não é pura e simplesmente responsabilidade. É, acima de tudo, uma honra de poder fazer parte da história da música sertaneja.”, comentou o cantor.

Em 2021, eles planejam brindar os companheiros, a vida e a música com dois grandes lançamentos, ao lado de participações cantando os maiores sucessos do Trio para continuar embalando gerações pelo Brasil.

fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar