WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

MANSÃO DE XUXA ESTÁ À VENDA POR R$ 45 MILHÕES

Desde 2018, ano em que sua mãe, Dona Alda Meneghel, morreu, Xuxa colocou a mansão onde morava, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, à venda. De início, a propriedade era anunciada somente por aqui. Agora, o suntuoso imóvel é um dos itens de destaque no site internacional Sotheby’s, especializado em imóveis de luxo.

Anunciado na descrição principal como casa de estilo moderno, com quadra de vôlei e cinema particular, a mansão de 2.626 m² em um condomínio de luxo pode ser adquirida por R$ 45 milhões.

“A casa possui jardim tropical, cinema particular com banheiro, estúdio de gravação, elevador, lavabo e ainda um apartamento todo equipado no subsolo, com quarto e sala. Na área externa, varanda com piscina, quadras de vôlei e basquete, jardim no estilo bucólico, cozinha gourmet, sauna a vapor, vestiário, piscina com cascata, sala de pilates, hidromassagem e academia”, descreve o anúncio.

“Conta com closet, escritório, banheiro, copa-cozinha ampla e duas despensas, além de sala de estar ampla, dividida em três ambientes que se integram com a área de lazer. Na área íntima, cinco suítes, duas delas com 168 m². A garagem tem espaço para seis carros, casa de máquinas e área de serviço”.

 

fonte:ofuxico

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar