WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Márcia Fellipe lança dueto com Wesley Safadão em “Na Cama Compensa”

A cantora Márcia Fellipe encerra 2020 com o lançamento da segunda parte de seu projeto audiovisual A Fenomenal e disponibilizará em seu canal oficial no YouTube a faixa Na Cama Compensa, que conta com a participação especial de Wesley Safadão. O single e o vídeo estarão disponíveis pela Universal Music nesta sexta-feira (18).

Márcia Fellipe lança dueto com Wesley Safadão em "Na Cama Compensa"  

Foto: Divulgação | Instagram

“Gravar o projeto ‘A Fenomenal’ durante a pandemia foi um desafio, mas estávamos cercados de uma equipe muito talentosa, que fez tudo funcionar muito bem. Foi muito diferente e o que mais senti falta foi da energia do público. Mas, tenho certeza de que vocês vão amar”, disse Márcia sobre o desafio do novo trabalho. “O Wesley é um parceiro muito especial para mim, além de grande amigo. É um imenso artista que nós temos no país. Para mim, é sempre um privilégio ter a participação dele. É sempre uma alegria enorme que nós amamos”.

Por sua vez, Wesley Safadão elogiou a artista e disse sobre sua colaboração no single: “Gravar com a Márcia é sempre muito especial. A gente já se conhece há muitos anos, trabalhamos na mesma empresa e somos parceiros. Fazer essa parceria é sempre muito prazeroso, sou muito suspeito para falar. Essa não é a nossa primeira música e, com certeza, ainda vamos fazer muitas outras”.

Ouça a faixa no álbum A Fenomenal (Vol. 2):

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar