WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueOrelhão da Nova

Jojo recusa convite de Rodrigo Faro para gravar com Biel: ‘Tô fora, vou pra Bangu’

Após vencer A Fazenda 12, Jojo Todynho recusou um convite de Rodrigo Faro para gravar uma música com Biel em seu novo projeto, que será lançado na próxima semana no Hora do Faro. A cantora agradeceu, mas disse que tem outros planos. “Tô fora, vou pra Bangu”, disse.

Faro avisou que na próxima semana, relançará Biel como cantor e aproveitou a presença de Jojo no estúdio para convidá-la. “Inclusive, com a participação dela”, disse o comunicador, se dirigindo à funkeira no programa deste domingo (20).

“Eu? Tô Fora!”, respondeu Jojo. “Não quer? Gravar uma música com o Biel?”, questionou o apresentador. “Muito obrigada, mas não quero. Deixa ele curtir o momento dele, eu quero ver minha família”, reafirmou a milionária. Biel, por sua vez, não fez nenhum comentário.

Jojo e Biel viveram como cão e gato dentro do confinamento rural. Após muitas tretas, gritos e até palavrão ao vivo, os cantores selaram a paz na última semana, mas segundo ela, foi apenas para o bem da convivência na casa.

Relançamento

Rodrigo Faro bateu o pé de que lançou o segundo colocado de A Fazenda 12 como cantor no início de sua carreira e, por isso, deveria também relançá-lo no mercado após o reality show. “Era na época que ainda chamavam ele de Justin Bieber de Lorena”, relembrou o apresentador.

Após conquistar o sucesso, Biel protagonizou inúmeras polêmicas envolvendo, principalmente, machismo. O funkeiro assediou uma jornalista durante uma entrevista em 2016 e foi aconselhado por seus empresários a “sumir” por um tempo no exterior.

Nos Estados Unidos, viveu uma relação conturbada com Duda Castro, uma influenciadora digital brasileira. Um acusou ao outro de agressão e o casal apresentarou fotos e vídeos de machucados que, segundo eles, teriam sido causados pelo outro.

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar