DestaqueOrelhão da Nova

Ana Hickmann faz fim de internação do marido virar presente de Natal; veja como

Ana Hickmann falou sobre o estado de saúde do marido, Alexandre Correa. A apresentadora celebrou a volta do companheiro para a casa após dias de tratamento intenso contra um câncer entre o maxilar e a base do crânio. Em clima de Natal, a contratada da Record disse que deseja que os próximos dias sejam especiais para sua família.

“O Alê tá voltando pra casa hoje. Ele passou dois dias fora, dois dias no hospital, mas tá tudo, tudo certo. Tá voltando daqui a pouquinho. Quero que tudo esteja lindo, maravilhoso, para recebê-lo”, disse a loira em vídeos publicados no Stories do Instagram.

O marido de Ana concluiu a última sessão de radioterapia na semana passada e recebeu elogios da companheira. “Quero que esse Natal seja muito especial… Principalmente pra ele, porque ele merece, ele tá sendo muito forte”, completou a famosa.

No mês de novembro, o empresário revelou que o tumor já estava em metástase e assumiu que teria que enfrentar os tratamentos necessários em sua luta contra a doença. Desde então, Correa vem usando as redes sociais para compartilhar todo o processo de seu tratamento contra o câncer.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar