WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Bom dia NovaDestaque

Ana Maria Braga leva Mais Você para sua casa de praia em Maresias; saiba mais

O Mais Você terá novidades a partir da primeira semana de janeiro. Ana Maria Braga continuará apresentando o programa ao vivo, mas mudará de casa: ela comandará a atração a partir de sua residência em Maresias, no litoral norte de São Paulo. Será exibida também uma nova temporada de um dos reality shows do programa.

Ana Maria já tem apresentado o Mais Você em casa desde que o programa voltou ao ar neste ano, em setembro. Mas será a primeira vez em que o “cenário” se tornará a mansão que a apresentadora possui no litoral, de acordo com o jornal Extra.

Lá, ela mantém luxos como um jardim com árvores frutíferas, uma grande piscina e um mirante com vista para o mar. “Tenho até uma casinha do Tarzan para poder ver como estão as ondas, as pessoas. Gosto de ficar aqui para tirar foto, dar ‘oi’. É um privilégio”, disse Ana em reportagem do próprio Mais Você, em 2015.

Além disso, o programa terá outras duas novidades no começo do ano. Na primeira semana de janeiro, exibirá reprises de melhores momentos dos workshops das últimas edições do quadro Super Chef.

Na segunda semana do mês que vem, irá ao ar uma temporada inédita do reality Jogo de Panelas, clássico do Mais Você. O quadro foi todo gravado antes da pandemia.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar