WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

COVID-19: Rock in Rio deve adiar edição de 2021 nos próximos dias

Depois do anúncio do cancelamento do Festival Glastonbury no Reino Unido, os olhos dos brasileiros se voltam para cá: e o Rock in Rio? O POPline descobriu que os organizadores do festival entenderam que o melhor caminho não é continuar anunciando atrações como se nada estivesse acontecendo. O anúncio do adiamento da próxima edição deve ser feito nos próximos dias – tanto para a edição portuguesa quanto para a edição brasileira.

RIO DE JANEIRO, BRAZIL – OCTOBER 6: A aerial general view of the audience crowd during day 7 of Rock In Rio Music Festival at Cidade do Rock on October 6, 2019 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Mauricio Santana/Getty Images)

Em setembro do ano passado, a organização do Rock in Rio oficializou as datas da próxima edição brasileira para 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro de 2021. A produção estava confiante na iminência da vacinação em massa da população brasileira contra a Covid-19 – o que se revelou mais difícil. O cronograma do governo federal prevê que a totalidade do povo brasileiro só estará vacinada contra o coronavírus em meados de 2022.

fonte:portalpopline.com.br

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar