WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Ciro Netto & Manuel lançam novo single com Guilherme & Benuto

A dupla Ciro Netto & Manuel lançou nesta sexta-feira (22) com exclusividade pelo TMJ, o novo single Da Cama Pro Coração, uma composição de Leandro Rojas, Montenegro, Moura e Tunico. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music e traz a participação especial dos irmãos Guilherme & Benuto. A música foi regravada no final do ano passado.

Ciro Netto & Manuel lançam novo single com Guilherme & Benuto

Foto: Reprodução | YouTube

A primeira vez que foi apresentada ao público, também em 2020, a música teve muito alcance, logo os artistas aproveitaram e fizeram uma nova roupagem, só que desta vez, com a participação.

“Decidimos regravar por conta do sucesso que a ela fez, de forma espontânea, nas plataformas digitais e rádios, e trazer Guilherme & Benuto foi uma alegria pra gente”, diz Ciro Netto.

O convite surgiu de forma despretensiosa: “Foi durante uma reunião que pensamos na possibilidade. Estávamos com nossa equipe e um dos compositores da música. Logo pensamos no Guilherme & Benuto. Conversei com um amigo em comum deles que passou o contato do empresário. Convidamos e eles aceitaram. Ficamos felizes demais com isso”, conta Manuel.

Da Cama Pro Coração tem produção musical de Ivan Miyazato e o vídeo, gravado em Goiânia, na Villa Cavalcari, foi dirigido por Jacques Jr. O trabalho também será executado nas rádios do Brasil.

Confira:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar