Destaque

Gusttavo Lima mostra filho de 2 anos brincando com Ferrari de R$ 1,3 milhão.

Passando alguns dias com os filhos, Gusttavo Lima registrou Samuel, de 2 anos, brincando em sua Ferrari logo no começo da manhã de hoje. O modelo vermelho do carro de luxo é avaliado em R$ 1,3 milhão.

Vamos acordar”, disse Samuel. “Vamos acordar? Está na hora? Cadê o Gabriel?”, perguntou o cantor. “Está dormindo”, completou o caçula em vídeo publicado no Instagram.

Em seguida, Gabriel, de 3 anos, primogênito de Gusttavo e Andressa Suita aparece. “Fiquei pra trás”, declarou ele, que recentemente fez um passeio no helicóptero particular com o pai e o irmão mais novo.

Andressa e Gusttavo Lima se separaram em outubro do ano passado, mas já foram clicados várias vezes juntos após o término. No começo de fevereiro, a modelo abriu o coração no programa “SaladaSato”, de Sabrina Sato.

“Sou a favor da família, sempre sou a favor da família, mas os dois tem que estar felizes, né”, afirmou ela, que concordou com Sabrina Sato que não quer rotular a relação com o cantor. “No tempo de Deus”, acrescentou.

fonte:tvefamosos.uol

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar