WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Forró ganha novas vertentes, domina paradas e lança ídolos. Veja quem são

O mundo da música anda diferente. O ritmo deste verão, que anda dominando as plataformas digitais, não é o sertanejo nem o funk (que sempre cresce muito nesta época). A vez é do forró, que ressurgiu em diversas vertentes e criou, do dia pra noite, novos ídolos.

Basta ver a força dos Barões da Pisadinha e Zé Vaqueiro que, com o hit Letícia, já soma 178 milhões de views no YouTube e ainda figura na lista das 50 mais tocadas do Sportify Brasil. Os números de Vaqueiro também são altos na rede de música: 5,1 milhões de ouvintes mensais.

Nada mal para quem começou a carreira gravando os CDs em casa e indo até uma lan house para imprimir as imagens que colocaria no encarte, não é mesmo? Atualmente, ele faz parte do casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.

Se você gosta de estar atualizado sobre o gosto popular, então é bom saber desde já quem é Israell Muniz. Prestes a assinar contrato com a Universal Music, o jovem nascido no Rio Grande do Norte tem 1,9 milhão de ouvintes mensais no Spotify e seu principal hit, Eu Vou Tirar Você do Cabaré, já tem mais de 10 milhões de plays na plataforma.

fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar