Destaque

Ao compartilharem cliques com o mesmo cenário, Gusttavo Lima e Andressa Suíta dão pistas de reconciliação

Segundo o colunista Leo Dias, Gusttavo Lima e Andressa Suita voltaram a se encontrar em Angra dos Reis (RJ). Os dois, dessa vez, levaram os filhos para o passeio e postaram Stories com o mesmo cenário.

Um detalhe nas fotos, por exemplo, chamou a atenção dos fãs, que perceberam as mesmas almofadas nos Stories do cantor e da modelo!

Confira as fotos publicadas pelos artistas:

  • 1/2 Foto: Reprodução / Instagram
Mas, apesar da grande torcida, foi noticiado pelo colunista que o casal ainda sente receio de rotular a relação. Eles, que continuam vivendo em casas separadas, não chegaram a se pronunciar publicamente.

Além disso, de acordo com informações do programa ‘Balanço Geral’, da Record TV, Gusttavo e Andressa anularam o processo de divórcio.

Eles, que anunciaram o fim do casamento em outubro de 2020, tiveram uma recaída no começo de janeiro deste ano, quando foram vistos num final de semana juntos e curtiram um passeio de barco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Ainda segundo o programa, Andressa e Gusttavo teriam pedido aos advogados que suspendessem a ação após conversas que estão tendo com grandes possibilidade de reatar o casamento.

fonte:metropolitanafm

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar