WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

LUÍSA SONZA FALA SOBRE PRESSÃO PARA SER MÃE AOS 19: “NÃO ESTAVA PRONTA”

A cantora Luísa Sonza deu entrevista à revista Marie Claire e falou sobre ter sido pressionada para ser mãe na época em que estava casada com o humorista Whindersson Nunes, quando ainda tinha 19 anos.

Me senti muito nova para cuidar de uma vida. E, quando me vi pressionada absurdamente pela sociedade, entrei em negação. Ainda precisava aprender a cuidar de mim direito, amadurecer, me conhecer e me entender melhor“, disse ela, agora aos 22 anos, e garante estar no melhor momento de sua carreira, sem pretensões de ter filhos no momento.

Não estava pronta para ser mãe e não seria. Sempre respeitei minhas vontades e entendi desde nova que meu corpo e o que quero para a minha vida são decisões minhas. Me senti muito violada com essa interferência“, completou.

Whindersson, que está namorando, anunciou recentemente que será pai pela primeira vez. Luísa chegou a defender a namorada do humorista, Maria Lina, que sofreu vários ataques por engravidar poucos meses após anunciar o relacionamento com Whindersson.

Fonte: Sbt/fofocalizando

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar