Destaque

DG Ribeiro, apadrinhado por Belo e Xande de Pilares, anuncia o single “Briga de Casal”

DG Ribeiro, apadrinhado por Belo e Xande de Pilares e produzido pelo conceituado Wilson Prateado, lança sua canção de estreia Briga de Casal que já está disponível em todas as plataformas digitais.

DG Ribeiro, apadrinhado por Belo e Xande de Pilares, anuncia o single "Briga de Casal"

Foto: Divulgação | Instagram

“Essa música é muito especial pra mim. É a primeira que chega ao mercado. E tem várias pitadas de sentimentos como alegria e tristeza. E, mesmo que o título tenha a palavra briga, ela fala de amor, de reconciliação e de que o amor sempre vence o mal”, explica DG.

A benção de Wilson Prateado vai além de Briga de Casal, o produtor vai assinar a produção de todas as músicas do álbum Mundo de Desejos que contará com canções de Thiaguinho, Delcio Luiz, Picolé, Thiago Soares, Douglas Lacerda, Marcelinho TDP, Davi Vianna e do próprio Prateado e deverá ser lançado ainda no primeiro semestre de 2021.

DG Ribeiro, apadrinhado por Belo e Xande de Pilares, anuncia o single "Briga de Casal"

Foto: Divulgação | Instagram

“Muito feliz com o resultado do nosso trabalho. Poucas vezes me vi como estou agora. Satisfeito com essa parceria e acreditando num resultado brilhante. Só mantenha a simplicidade que vai dar tudo certo. Eu acredito de cá em sua capacidade vocal e, se você continuar acreditando daí, é Deus conosco!”, elogia Prateado.

Para Xande de Pilares, a oportunidade de dividir o palco com DG foi quase um evento premonitório: “Há um tempo atrás eu conheci um rapaz chamado Mumuzinho e falei que ele ia estourar e não errei. E agora eu falo de novo: em 2021, DG será sucesso e a nova revelação do pagode”, anunciou o cantor durante um show recente no Bar do Zeca, no Rio de Janeiro (RJ).

Ouça:

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar