WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

BELO É PRESO POR SHOW EM ESCOLA NO COMPLEXO DA MARÉ DURANTE A PANDEMIA

O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo foi preso nesta quarta-feira (17) pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Segundo o G1, o artista é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, apesar das proibições devido à pandemia.

Ele foi preso em Angra dos Reis, na Costa Verde. No local, foram apreendidos equipamentos e veículos. Como o evento no interior da Escola Municipal do Parque União, no último dia 13, não teve autorização da Secretaria Municipal de Saúde, a polícia também investiga a invasão ao colégio.

Ainda segundo o G1, a DCOD abriu um inquérito e, nesta quarta, cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão. Uma das buscas foi na sede da empresa que organizou o evento, a produtora Série Gold.

Fonte: undefined – iG @ https://gente.ig.com.br/celebridades/2021-02-17/belo-e-preso-por-show-em-escola-no-complexo-da-mare-durante-a-pandemia.html?utm_source=pushnews&utm_medium=pushnotification

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar