WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Aos 92 anos, Cid Moreira vira influencer e faz sucesso nas redes sociais

Recém aposentado, com 92 anos, Cid Moreira resolveu que não vai ficar parado. Após trabalhar no meio jornalístico durante antes, o jornalista resolveu se tornar um influenciador digital e tem feito muito sucesso nas redes sociais

Cid compartilha com seus 775 mil seguidores um pouco da sua rotina e da vida com a esposa, Fátima. Em participação no ‘Encontro com Fátima’ desta quarta-feira (08), o jornalista contou por que decidiu mostrar um pouco do dia a dia na internet.

“Existem milhares de coisas minhas na internet que eu não postei. Assim, resolvi criar meu espaço com essa finalidade, e comecei a gostar do contato direto com o público”.

Cid disse ainda que acredita que suas postagens são uma forma de motivar os internautas: “Mostrar minha rotina de cuidados, de exercícios, acredito que vai incentivar mais pessoas a não perderem o ânimo e saberem que existe um jeito legal, leve e saudável de viver mesmo na terceira, na quarta idade ou na sexta, como é a minha. Não devemos desistir nunca”.

O jornalista contou que tem ficado muito feliz com a repercussão e comentário dos internautas: “Os comentários que recebo são o meu grande incentivo. Cada um contando um pouquinho de sua história, ou de como vem me acompanhando através dos pais ou até dos avós… fico feliz de poder contribuir de maneira positiva, levando para todos algum tipo de esperança”.

 JETSS

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar