WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Tamy Contro, esposa do Projota, nega separação

Tamy Contro, esposa do Projota, usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (22), para colocar um ponto final nos rumores a respeito do casamento dela com o rapper, que atualmente está confinado no “BBB 21″. A Influencer negou que esteja separada do Projota e que haja uma crise no casamento.

“Só esclarecendo uma coisa que aconteceu: saiu em um portal de notícias que eu dei detalhes sobre a minha separação com Tiago ou alguma coisa assim. Era assim a manchete. E tem muita gente me mandando ‘como assim??’, ‘o que aconteceu??’”, começou a Tamy, no vídeo.//

A influencer contou que eles já se separaram uma vez, mas que atualmente estão mais unidos do que nunca. “É uma manchete sensacionalista. Eu e Tiago já se separou [sic], quem me segue há mais tempo já sabe. Estamos na segunda temporada, como costumo falar: tínhamos namorado, noivado, separamos por mais de um ano, depois a gente reatou, namoramos de novo, noivamos de novo e casamos”, explicou.

No vídeo, Tamy ainda afirma que “segue casadíssima”. “Se você clicar, vai falar sobre esse tempo. É um depoimento sobre aquele término, aquela separação. Não estou separada, não me separei”, finalizou ela, que é mãe de Marieva, de 1 ano, fruto do casamento de quase 2 anos com Projota.

 

fonte:Isabella Vieira / Rede Clube Fm Brasil

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar