WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Marília Gabriela faz cirurgia após descobrir câncer no nariz

Marília Gabriela, de 72 anos de idade, usou sua rede social, na noite desta segunda-feira (8), para informar os fãs que realizou uma cirurgia para a retirada de um câncer de pele na narina esquerda.

“Meu Dia Internacional da Mulher! Deu-se com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois (hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular”, começou ela.

“Passei uma semana bem da estressante…até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira e, importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião, dr. Luiz Roberto Terzian quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor ‘só’ na adolescência: ‘Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre’. Anotado e passado pra frente. Obrigada e obrigada ao dr. Marcelo Pasquali que me anestesiou uhuuuuuu… Beijos grogues, desta sempre sua, G”, finalizou a apresentadora.

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar