WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Pitty lançará a versão deluxe de “MATRIZ” nesta sexta-feira

O álbum MATRIZ, lançado pela cantora Pitty em 2019, ganhará uma versão deluxe nesta sexta-feira (12) através da gravadora Deck. O projeto gerou o filme MATRIZ.doc, com direção de Otavio Sousa, além da minissérie VideoTrackz que contou com a produção da artista no inicio da atual pandemia do coronavírus.

Pitty lançará a versão deluxe de "MATRIZ" nesta sexta-feira  

Foto: Divulgação | Deck

MATRIZ também gerou o DVD Ao Vivo na Bahia (Deluxe Edition) com duas músicas extras: Para o Grande Amor Serpente. Nesse show histórico na Concha Acústica, Pitty recebeu no palco os artistas que participaram de MATRIZ, todos baianos: Lazzo Matumbi, Larissa Luz, Russo Passapusso e Robertinho Barreto (BaianaSystem).

Pitty lançará a versão deluxe de "MATRIZ" nesta sexta-feira  

Foto: Divulgação | Deck

Acompanhada por sua banda composta por Martin (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Guilherme Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados), a cantora tocou todas as músicas do álbum e grandes sucessos de sua carreira como Equalize, Na Sua Estante Dançando, do projeto Agridoce.

Outro lançamento que acontecerá nesta sexta-feira (12) é o clipe de Bahia Blues no canal oficial de Pitty no YouTube. O registro audiovisual é assinado por Otavio Sousa, com roteiro desenvolvido pela cantora.

O vídeo vídeo ilustra muito bem a canção, trazendo cenas de lugares frequentados por ela quando morava em Salvador, assim como imagens do início da carreira.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar