Destaque

Anitta discute nas redes sociais com produtor Rick Bonadio

A cantora Anitta e o produtor musical Rick Bonadio se envolveram em uma discussão nas redes sociais por causa de um comentário feito pelo produtor a respeito do Grammy Latino transmitido no domingo (14). Bonadio disse ter “vergonha” da comemoração de brasileiros após a americana Cardi B incluir em sua apresentação no Grammy um remix do DJ carioca Pedro Sampaio para sua música “WAP”.

Rick Bonadio escreveu:  “Já exportamos bossa nova, já exportamos samba rock, Jobim, Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fizeram por causa de 15 segundos de funk na apresentação de Cardi B me deixa com vergonha. Precisamos exportar música boa e não esse ‘fica de quatro’”.

A declaração dele gerou muitas críticas de músicos como Anitta, Valesca Popozuda, Clarice Falcão e Lexa.

Reprodução/Instagram

Rick Bonadio já produziu artistas de pop e rock como Mamonas Asssassinas, Rodolfo & ET, Charlie Brown Jr, NX Zero, Rouge, Br’oz e Vitor Kley. Ele também foi jurado de programas musicais de TV.
Anitta respondeu: “Tenho uma sugestão top pra você também. Escolhe um ritmo brasileiro à sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É ‘facin’… e rápido.. e de uma hora pra outra, claro, não dá pra começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá a gente comemora com você”.

Nas redes sociais, opiniões se dividiram.
Para Valeska Popozuda “é possível respeitar e ignorar o ritmo, mas escolher o ritmo da ofenda não é a melhor decisão”. A cantora Lexa também se pronunciou: “O funk evoluiu e cresceu tanto que estava no Grammy ontem. É preciso respeitar nosso movimento.”

Rick comentou sobre a necessidade do funk evoluir e que seu posto não tinha intenção destrutiva.

 

fonte:clube.fm

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar