WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Veja fotos do clipe de Tu, lançamento de Alok com Matheus & Kauan

Alok não para. Para esta semana, o DJ anunciou o lançamento de mais um single, com participação da dupla sertaneja Matheus & Kauan. Tu, que virá acompanhado de clipe, será lançado nesta quinta-feira (18/3), às 21h.

“Já fiz outras músicas com Matheus & Kauan, mas agora o processo foi completo: letra, produção e videoclipe. Conseguimos manter a nossa essência musical, cada um ao seu modo, e estamos felizes com o resultado. Espero que o público receba esse trabalho com o mesmo entusiasmo e carinho que tivemos ao fazer”, comentou Alok.

A música tem letra romântica e uma batida dançante única. “Tu, sem dúvida, é mais uma canção que vem pra ficar. É mais que isso: é um presente para nós, para o público. Sabe aquela música que você sente que vai ser um bálsamo? Assim é Tu”, disse Matheus.

“A junção com o Alok é especial, em todos os sentidos. Desde a gravação até a execução, estamos juntos. Tudo criado com a nossa energia, letra, música, idealização do clipe… É Tu, é nós, é pra dançar e curtir”, c0mpletou Kauan. O clipe conta com a participação especial da humorista e digital influencer Gkay.

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar