Destaque

Diogo Nogueira apresenta novos talentos em live neste domingo

Diogo Nogueira abre sua casa para mais uma live especial neste domingo (28), ao meio-dia, através de seu canal oficial no YouTube. Depois do enorme sucesso da primeira edição, o artista apresenta Conversa de Botequim 2, dando continuidade à ideia de apresentar mais nomes da nova geração do samba carioca.

Diogo Nogueira apresenta novos talentos em live neste domingo  

Foto: Leandro Ribeiro

A transmissão ao vivo contará ainda com o ator Cláudio Mendes, interpretando o garçom Alfredinho, dono do botequim, e que fez um enorme sucesso na primeira live Conversa de Botequim.

Estarão com Diogo os sambistas Nego Álvaro, Marcele Brito, Família Macabu, Andréia Caffe, Fernando Procópio e Amanda Amado, que cantarão músicas de seus repertórios e farão homenagens a seus ídolos do samba como Dona Ivone Lara, Jovelina Pérola Negra, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Candeia e Arlindo Cruz.

Todos os artistas e profissionais serão testados do covid-19 e obedecendo aos cuidados necessários e distanciamento recomendado pela OMS.

Diogo conduzirá mais de três horas de conteúdo musical com grandes clássicos do samba, seus sucessos e músicas do seu mais recente projeto Samba de Verão.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar