WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Dilsinho anuncia parceria com Boca Rosa para o novo single “Hollywood”

O cantor Dilsinho firmou uma parceria com Bianca Andrade (Boca Rosa) para dividir as cenas do novo single romântico Hollywood. O registro audiovisual, que estará disponível no YouTube no dia 1º de junho, mescla imagens dos dois em estúdio e na vida real.

Dilsinho anuncia parceria com Boca Rosa para o novo single "Hollywood"

Foto: Rodolfo Magalhães

Juntamente com o lançamento da faixa, os artistas assinam também uma collab exclusiva com a Payot, em edição limitada, inspirada na música. Ainda em junho, chega ao mercado a Colônia Dilsinho By Payot e a Paleta Trio de Contorno, Blush e Iluminador Boca Rosa Beauty.

Hollywood traz em seus versos a história de um rapaz que busca um final feliz para seu relacionamento. Com isso, no videoclipe, Dilsinho e Bianca vivem o papel de atores de Hollywood contracenando em um cenário montado como se estivessem gravando a cena de um filme, com câmeras, produção e iluminação. Em paralelo à essas imagens, inserts dão a entender que os “dois atores” estão juntos e felizes. Porém, ao final, aparecem imagens da vida real de Dilsinho e Bianca, com seus respectivos parceiros trazendo para a realidade.

“Pela primeira vez as pessoas vão me ver de uma forma diferente, lançando um produto com meu nome, que tem a minha cara e a minha essência”, explica Dilsinho. “Saber que as pessoas vão poder ter um pedacinho meu na casa delas é gratificante. Tenho certeza que essa música é um passo muito grande no meu amadurecimento artístico, como empresário e produtor”.

A colônia é o primeiro lançamento de Dilsinho no mercado da beleza, e foi desenvolvida cuidadosamente por ele, que direcionou a criação da fragrância para que fosse algo realmente diferenciado, sofisticado e com sua identidade. Já Bianca, volta a apostar na união dos seus produtos mais disputados pelo público em um só, assim como fez com a paleta comemorativa #Queridinhos.

“Unir minha marca a mais uma collab de música tem sido uma experiência incrível. Desta vez, não só desenvolvemos toda a campanha e os produtos juntos como também estou no clipe com o Dilsinho, que é um artista que eu admiro e uma pessoa incrível. Quando ele me chamou para contar a ideia de Hollywood, tudo casou. Foi uma troca muito especial. Estamos vivendo momentos muito parecidos (de sermos pais pela primeira vez). E, além disso, enquanto estou colocando mais uma vez o meu lado artístico para jogo, ele está conhecendo melhor este universo de ter um produto e ser a cara da própria campanha. É mais uma junção de papéis do que uma inversão. Está sendo uma delícia cada etapa deste lançamento e de quebra ainda temos o fato dos nossos fãs estarem interagindo muito a cada passo desta divulgação. Juntamos nossos mundos em dois produtos que, apesar de diferentes, se completam”, concluiu Bianca Andrade.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar