WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Tays Reis convida Jerry Smith para o clipe de “Modo Facinha”

A cantora Tays Reis lança nesta sexta-feira (26) a inédita Modo Facinha, que conta com a participação especial de Jerry Smith. A faixa, que ganhou um clipe gravado em vários ambientes e em um heliponto em São Paulo, já está disponível nas plataformas digitais pela INgrooves.

Tays Reis convida Jerry Smith para o clipe de "Modo Facinha"

Foto: Reprodução | YouTube

O registro audiovisual de Modo Facinha ficou bem movimentado com bailarinos e coreografias, que dão ritmo e vida à canção. As imagens foram feitas na capital paulista na primeira semana de março, antes do estado paulista entrar na fase vermelha. Todas as medidas sanitárias exigidas pelas autoridades de saúde foram respeitadas.

“Esse clipe é um xodó para mim. Estou bem animada para este lançamento e espero que toda galera curta esse single novo. Foi demais gravar com o Jerry e ainda de quebra o Biel fez uma pontinha, adorei”, afirma Tays.

Jerry Smith também celebra a parceria: “Me senti muito feliz com o convite para participar deste projeto. Fizemos algumas imagens de um heliponto em São Paulo que ficaram show, tenho certeza que a galera vai curtir muito”.

Confira:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar