Destaque

Os Barões da Pisadinha lançam EP surpresa “Bora pro Piseiro”

Os Barões da Pisadinha lançaram, o quarto volume do projeto Da Roça pra Cidade, com duas canções inéditas: Quando a Saudade Bater e Mordidinha. Além disso, a dupla também lançou na madrugada do último sábado para o domingo (25), o EP surpresa Bora pro Piseiro, com as canções Alma de Rapariga, Bora pro Piseiro e Rapariga Oficial. Todas as obras estão disponíveis nas plataformas digitais pela Sony Music.

Os Barões da Pisadinha lançam EP surpresa "Bora pro Piseiro"  

Foto: Fabio Gallo

Dando sentido ao bordão que o duo popularizou no novo DVD, “da roça pra cidade, pra tocar o seu coração”, o quarto bundle do projeto traz como tema os relacionamentos, sempre abordados de forma descontraída pelos Barões, mas agora com uma pitada de sofrencia.

Em Quando a Saudade Bater, composta por Kinho Chefão e Saymon Marques, eles falam sobre o arrependimento depois do término, quando o outro faz falta, especialmente se já seguiu em frente. Mordidinha tem composição de Kinho Chefão, Hiago Nobre e Renno Poeta e brinca com o ciúme e as marcas – de mordidinhas – que ele deixa, ainda mais se um dos dois for comprometido com outra pessoa.

No EP Bora pro Piseiro, eles trazem Alma de Rapariga composição de Gabriel Vitor, que fala sobre a paixão por uma companheira com “carinha de bebê e alma de rapariga”, já a faixa que carrega o nome do EP surpresa, de autoria de Kinho Chefão, é um convite para o piseiro, com muita animação.

Os Barões da Pisadinha lançam EP surpresa "Bora pro Piseiro"  

Foto: Sony Music

Em Rapariga Oficial, também composta por Kinho Chefão, a “rapariga” volta à cena: “chega de romance confidencial, você vai ser minha rapariga oficial”, diz a letra.

Ouça o EP Bora pro Piseiro:

Comentários

Artigos Relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar