Destaque

Japinha lança EP “Piseiros”: “quero levar esperança e alegria”

Revelação do cenário musical, Japinha está de trabalho novo. Ela lançou o EP “Piseiros (Ao Vivo)” nesta quarta (14/4). O material traz quatro faixas e marca a primeira aposta da cantora no estilo piseiro.

“Estamos passando por um momento muito delicado, e o que mais quero é levar esperança e alegria para meu público através da música. Estou bem animada. É a primeira vez que canto algo neste gênero e espero que a galera curta muito esse novo trabalho”, diz a cantora.

As músicas novas se chamam “Quase Surta”, “Deixo Me Usar”, “Destruiu Nosso Amor” e “Meia Noite”. Todas são registros ao vivo extraídos do DVD “Evidências”, e ganharão os respectivos clipes. O primeiro liberado é o da música “Quase Surta”. Veja:

Calendário de lançamentos da Japinha

16/4 – “Ce Tem Meu WhatsApp” feat. Zé Malhada
21/4 – “Deixo Me Usar”
22/4 – “Destruiu Nosso Amor”

Quem é Japinha?

Japinha foi apontada pelo YouTube como uma das dez brasileiras para se prestar atenção em 2021. Ela já tem 2,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase meio bilhão de reproduções no Youtube. Mas, afinal, quem é Japinha? Qual a sua história? O que o levou ao topo das paradas dos streamings?

Sua carreira foi impulsionada após um vídeo viralizar na internet com um morador de rua, bebendo, ouvindo sua música “Romance Desapegado” e mandando um recado para o ex-namorado. O hit fala sobre um casal de ficantes que leva uma relação parecida com um namoro mas de uma forma bem mais desapegada e verdadeira.

Em seguida ao episódio, lançou o clipe da canção e chegou ao topo do YouTube com mais de 105 milhões de views em apenas 2 meses, chegando à 2° posição no top 100 da plataforma no Brasil e ficou entre as 50 virais do mundo.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar