Destaque

Marlene Mattos registra queixa contra Xuxa

Empresária acusa apresentadora de calúnia

A empresária Marlene Mattos não gostou nada de uma entrevista da apresentadora Xuxa para a Veja em janeiro deste ano. Marlene foi até a 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro para registrar uma ocorrência por calúnia.

Na entrevista, Xuxa acusa a empresária de não ter sido transparente com ela. E foi além: a apresentadora afirma ter sido “roubada, enganada, usada e manipulada” por Marlene, que na época era sua empresária.

Marlene Mattos fez o registro poucos dias após a divulgação da entrevista, em 29 de janeiro. O caso, entretanto, só foi encaminhado ao TJ do Rio somente no final de março. A partir daí, passou a tramitar na 9º Juizado Especial Criminal.

Xuxa alega que Marlene era tudo na vida dela, cuidada da vida particular, pessoal e profissional. “As coisas se juntavam e estava tudo na mão dela. Ela era diretora, manager, empresária… teve um momento, como todos sabem, que meu interesse era trabalhar com programa infantil e ela já não acreditava mais nisso. A gente deixou de trabalhar junto. Fui para o Xuxa no Mundo da Imaginação, fiz o XSPB”, revelou.

Com informações do Jornal O Globo

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar