WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Fátima Bernardes se emociona com morte de Paulo Gustavo

O Brasil está de luto. Assim Fátima Bernardes começou o Encontro dessa quarta, 5/5, que prestou uma bela homenagem a Paulo Gustavo, morto na última terça, aos 42 anos, vítima de Covid, uma das mais de 411 mil perdas brasileiras em consequência do vírus.

“É muito difícil fazer um programa como esse, mas é injusto não prestar essa homenagem ao Paulo Gustavo, que tanto fez por nós. Ele nos acostumou a acreditar que as coisas eram possíveis. Acreditei que ele sairia dessa, não me preparei para o fim”, disse a apresentadora, às lágrimas

Ao longo do programa, foram exibidos inúmeros depoimentos dos amigos do ator e humorista. Fábio Porchat foi o primeiro. Falou da amizade que começou na escola de teatro.

“Paulo é meu, nosso amigo, nossa mãe, a mãe do Brasil. Eu olho para as fotos dele e não acredito.”

“A luz de Paulo Gustavo vai continuar reverberando. É um mestre, um gênio, revolucionário”, complementou Rafael Infante.

“O Brasil fica sem graça sem o Paulo Gustavo. É um grande amigo, um ídolo. Aqui na minha casa era o grande amor da minha família, o grande amor do Brasil. Ele vive em cada sorriso”, acrescentou Lucio Mauro Filho.

fonte:gshow

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar