WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

O Mundo Precisa de Ajuda: João Bosco e Gabriel preparam novo single

A dupla João Bosco e Gabriel lança, nesta sexta-feira (7/5), a faixa O Mundo Precisa de Ajuda. A canção foi escrita com o objetivo de trazer alegria ao público durante a pandemia de coronavírus. O single fala do poder da fé, do medo, da força e da esperança dos brasileiros por um planeta melhor.

“Milhares de pessoas estão morrendo por causa deste vírus, que chegou de repente e pegou todos de surpresa, além das pessoas que estão passando por necessidades, pois perderam empregos, empresas que fecharam”, afirmou João Bosco à coluna.

Ele conta que sua própria vida foi inspiração para escrever a música, depois de perder o pai para a doença, em setembro de 2020. “Foi uma perda muito grande para mim, perdi o meu rumo. Este foi o momento que saiu a música, que é uma oração, sobre tudo o que está acontecendo. Compomos muito rápido, as palavras fluíram e foi algo forte e que mexe muito comigo”, lamentou João Bosco.

Já Gabriel conta que essa música não é de trabalho, mas sim uma forma de expressar toda a dor que milhares de famílias passam ao deixar um ente querido no hospital. “Nós escrevemos essa música como uma mensagem positiva de esperança para todas as pessoas que estão sofrendo neste momento tão difícil e complicado que o Brasil e o mundo estão vivendo”.

É um lamento: “Deus, por favor, estenda as suas mãos, ouça o clamor da nossa nação, o mundo precisa de ajuda”, concluiu Gabriel.

fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar