WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Breno e Caio Cesar deletam Instagram e amigos dizem que a dupla acabou

Desde o fim do ano passado, a dupla Breno e Caio Cesar tem intrigado os fãs. Eles apagaram os perfis das redes sociais, sem ao menos dar satisfação a quem sempre acompanhou a carreira deles, o que deixou muitos fãs chateados.

Em janeiro deste ano, Caio chegou a reativar sua conta e deixou de seguir mais de 300 pessoas, entre elas alguns fãs, mas depois apagou novamente. Em fevereiro, a mãe de Breno e Caio chegou a responder a uma fã, que eles voltariam quando estivesse pronto o novo projeto.

Mas, a coluna descobriu que tudo leva a crer que, por enquanto, a dupla chegou ao fim sim, e eles não têm previsão de voltar. Tentamos falar com os cantores, mas eles seguem sem rede social e não respondem Whatsapp.

Conversamos com Munik Nunes, namorada de Caio Cesar, e ela disse que o cantor está recluso, mas não respondeu sobre o fim da dupla. “O caio está sem rede social. Está no casulo, escrevendo muito”, disse a ex-BBB.

A dupla estourou em 2013 com a música Londres, junto com a onda do sertanejo universitário. Na época, Breno e Caio Cesar, que são gêmeos, tinham apenas 16 anos e eram comparados com o ídolo teen Justin Bieber.

fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar