WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Lauana Prado lança o clipe oficial de “Sua Mãe Tá Nessa”

A cantora Lauana Prado lançou nesta sexta-feira (14), o clipe oficial de Sua Mãe Tá Nessa, que foi gravado no Rio de Janeiro sob a direção de Carolina Durão e Pedro Antônio. O registro audiovisual revela a história do casal que é retratado por Lauana na letra da música. O single é parte integrante do álbum Livre, que está em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

O clipe compila imagens do par romântico, representado pela atriz Tathi Lopes, que ganhou projeção nacional por meio do canal Porta dos Fundos, e Victor Lamoglia, que, no clipe, interpreta o filho da atriz Solange Couto.

No desenrolar do clipe, Lauana Prado interpreta a canção em meio ao icônico visual da fábrica da Bhering, no bairro carioca de Santo Cristo, que já foi palco para inúmeras produções audiovisuais.

“Gravar esse clipe foi uma delícia, do início ao fim. Reunimos um time incrível pra fazer com que tudo fosse possível, com equipe reduzida, seguindo todos os cuidados e, ainda assim, ter um resultado lindo! ‘Sua mãe tá nessa’ fala sobre um casal que está separado e um deles faz de tudo para reconquistar o amor. Com a ajuda de um elenco brilhante, conseguimos contar essa história de um jeito alegre, pra cima e vibrante. Tá muito bonito de ver”, comemora Lauana.

Confira:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar