WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Menor e Gaab lançam nova parceria em “Tá Com Saudade”

Os cantores Menor e Gaab se unem mais uma vez para o novo lançamento de Tá Com Saudade, segunda faixa do álbum Acústico em Campos. O single, que já está disponível nas plataformas digitais pela ONErpm, também ganhou um clipe oficial no YouTube.

Menor e Gaab lançam nova parceria em "Tá Com Saudade"

Foto: ONErpm

Tá Com Saudade fala sobre a conversa de um casal que foi impossibilitado de se encontrar pessoalmente por conta de uma pandemia.

“Resolvemos escrever algo que marcasse esse cenário que todos nós estamos enfrentando, mas de uma forma mais romântica. A música ‘A Vida Vai Trazer’ nos trouxe bastante resultado, estamos ansiosos para ouvir ‘Tá Com Saudade’ nas plataformas digitais”, comenta Menor.

Menor e Gaab lançam nova parceria em "Tá Com Saudade"

Foto: ONErpm

Caíque da Silva, mais conhecido como Menor, está há 11 anos na estrada da música. Fez parte da dupla de MC’s Pikeno e Menor, onde atuou como compositor e intérprete de grandes sucessos. Já em sua carreira solo, o cantor seguiu emplacando grandes hits de sua autoria, dentre eles, Você Não Vale Nada, que, meses depois, ganhou uma nova versão junto com o cantor Zé Felipe, acumulando mais de 50 milhões de reproduções nas plataformas digitais e 70 milhões de visualizações no YouTube.

Confira:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar