WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Gabi Martins lança Irresponsável: “Para lembrar de quem só te enrola”

Sempre contando histórias de amores mal resolvidos, Gabi Martins lança, nesta quinta-feira (3/6), mais uma música do DVD Fatos Reais, gravado em São Paulo, em dezembro passado. A escolhida da vez é Irresponsável, que conta com a participação da dupla Matheus e Kauan.

A letra fala de um casal que enrola um ao outro. “Todas as minhas modas retratam a história de alguém. Gosto de escrever o que as pessoas vivem, sentem. Assim, quando transformo em música, vejo que o público se identifica e vira sucesso”, afirma Gabi.

As primeiras músicas já lançadas do álbum Fatos Reais somam milhões de visualizações no canal da cantora no YouTube. Prints, a faixa que revela um pouco sobre o seu romance com Tierry, já soma mais de 27 milhões de views.

“Sou grata a tudo que tem acontecido em minha carreira. É a quarta música que lançamos de Fatos Reais, a segunda com participação especial, e ainda tem muita coisa linda vindo por aí. Vocês vão se identificar com Irresponsável e mandar para aquele amor que só te enrola”, diverte-se Gabi.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar