WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

João Gabriel lança a inédita “Trouxamente” com Humberto e Ronaldo

O cantor João Gabriel lançou em todas as plataformas digitais pela ONErpm, a inédita faixa Trouxamente, que conta com a participação especial da dupla Humberto e Ronaldo. O single ganhou um clipe disponível no canal do artista no YouTube.

João Gabriel lança a inédita "Trouxamente" com Humberto e Ronaldo

Foto: Marcel Bianchi

Trouxamente é parte integrante do DVD Ao Vivo em Goiânia, que foi gravado em outubro de 2020.

“Quando ouvi ‘Trouxamente’ pela primeira vez, foi uma daquelas músicas que de cara já se tem a certeza que será destaque. Quando arrepia, não tem jeito! E essa arrepiou de maneira diferente”, explica João Gabriel.

Composta por Lucas Lucco, Waléria Leão, Vinni Miranda e Rafael Quadros, a faixa conta a história de uma pessoa que não cansa de correr atrás do grande amor, mesmo sem ser correspondido, como nos versos: “Trouxamente apaixonado por você / Idiotamente disponível pra sofrer / Eu deito pra você pisar / Ligo pra você recusar / Vai judiando que eu vou continuar”.

João conta que para dividir os vocais da faixa com ele, convidou a dupla Humberto e Ronaldo que prontamente aceitou: “Humberto eu já conhecia, pois tinha sido convidado pra um aniversário na casa dele. Sempre admirei demais o trabalho dele e do Ronaldo e ter a oportunidade de conviver com eles aumentou ainda mais a vontade de gravarmos juntos. então que decidi fazer o convite e eles aceitaram na hora. Fiquei muito honrado”.

Confira:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar