WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Presença de Anitta no conselho do Nubank gera polêmica: entenda

A decisão do Nubank de anunciar Anitta como nova integrante do Conselho de Administração da empresa, nessa segunda-feira (21/6), fez barulho e dividiu opiniões na web — de páginas especializadas no mercado financeiro ao Twitter, onde está grande parte do fandom da cantora. Segundo o comunicado do banco, ela vai participar de reuniões trimestrais junto com os outros seis conselheiros e a diretora do Nubank, Christiane Junqueira, para discutir as decisões e estratégias do banco digital.

Levando em consideração o conhecimento em marketing da poderosa, que passou pelo menos cinco anos gerenciando com êxito a própria carreira, não é difícil entender porque o banco digital quer tê-la por perto. Anitta e a marca estão focadas em ambições em comum, como a de alcançar o mercado internacional.

O problema é que o feat. entre Anitta e o Nubank não era nenhum um pouco esperado e acabou não soando bem para investidores e clientes. A começar por apoiadores do atual governo, que acordaram nesta segunda com posicionamentos firmes dela, criticando a gestão da pandemia de Covid-19.

As duas notícias – do Nubank e da crítica ao governo — chegaram quase juntas ao Trendig Topics, acirrando o debate. Enquanto fãs comemoram a inclusão de Anitta no conselho com memes, outra corrente detonava a novidade, recuperando vídeos antigos da cantora dando opiniões confusas sobre economia.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar