WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Thiaguinho é detonado ao anunciar show durante a pandemia de Covid-19

Os internautas não gostaram de saber que Thiaguinho fará uma sequência de shows nos próximos dias no Rio de Janeiro. O cantor usou as próprias redes sociais para divulgar a data das apresentações, que serão em uma casa de shows na capital fluminense.

“Turnê Infinito chegando ao Rio de Janeiro! Dias 2, 3 e 4 de julho. A venda de ingressos começa nesta quarta-feira (23), ao meio-dia!”, divulgou o cantor.

Na publicação, feita no Instagram na terça-feira (22/6), o artista ressaltou que todos os protocolos para evitar o contágio do coronavírus serão adotadas, mas foi criticado em peso pelos seguidores.

“Serão shows com capacidade de lotação da casa reduzida e ingressos limitados. Além disso, todos os rigorosos protocolos de segurança serão respeitados! Já ansioso pro nosso reencontro, Rio!”, disse Thiaguinho.

Centenas de opiniões contrárias foram deixadas nos comentários da publicação do cantor: “Show? Como assim? Amo Thiaguinho, mas já vai ter show?”, “Porra, Thiago. 500mil mortes, meu parceiro. Segura a onda e ajuda a derrubar o presidente antes”. “É serio isso? Amo seu trabalho, mas fico triste com esses shows”.

“Poxa, Thiaguinho, ainda não é o momento! Olha a situação do país. A maior recomendação segue sendo isolamento quando possível. Show tá longe de ser essencial, diante do quadro”, considerou uma internauta.

Diante da repercussão negativa da postagem, o cantor limitou os comentários na publicação e não se manifestou a respeito.

A Recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) é que pelo menos 70% da população esteja vacinada antes de eventos, como os shows, serem retomados.

 

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar