Destaque

Simaria se torna embaixadora de marca de sapatos

A cantora Simaria anunciou  que se tornou embaixadora da marca MyShoes, parte integrante da famosa rede Arezzo&Co. A novidade foi divulgada ao lado do conceituado empreendedor Alexandre Birman.

Simaria se torna embaixadora de marca de sapatos

Foto: R&D Comunica

“Há um mês passei na frente de uma loja da rede do Alexandre e pensei, meu Deus, ainda vou trabalhar com ele”, relembra Simaria. “Passaram-se algumas semanas e meu amigo Bruno Astuto me ligou falando que o Alexandre tinha comprado a MyShoes, que gostaria de transformá-la e pediu indicação de uma pessoa para ajudar neste trabalho. Na hora disse que pensou em mim. Fiquei toda emocionada e contei a história a ele que eu tinha pedido muito a Deus mais uma vez, Deus me ouviu. Além de que, naquela mesma semana eu estava orando com a minha pastora e ela me disse que eu me envolveria com uma marca de sapato. Não passou três dias, o Bruno marcou de irmos na sede do Ale. Sou muito grata a Deus por todas as bençãos e milagres que opera em minha vida. Estou muito e realizada com essa nova parceria”, disse.

Em paralelo à carreira de empresária, Simaria, ao lado de sua irmã Simone, emplacaram o novo single No Llores Más, uma parceria com o colombiano Sebastian Yatra, no TOP 200 do Spotify. O clipe oficial da canção já alcançou 10 milhões de views no YouTube.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar