Destaque

Turma do pagode apresenta novo trabalho em São Paulo

O grupo Turma do Pagode apresentará o show especial Turma no Quintal na casa Tom Brasil, no dia 21 de agosto. Considerado um dos maiores nomes do gênero, o grupo vai animar o público com Faz um Coração Aí, Bebe e Vem Me Procurar/Quem Ama Sente Saudade e Vai ser Melhor Assim.

Turma do pagode apresenta novo trabalho em São Paulo

Foto: Fabio Nunes

“Estamos ansiosos para voltar aos palcos e fazer o que mais amamos. Vai ser muito bom reencontrar nossos fãs, sentir de perto a troca de energia, e ver todo mundo cantando, dançando e se divertindo. E também estamos atentos aos protocolos das autoridades sanitárias para que todos possam se divertir com toda segurança”, declara o grupo.

No repertório, estarão os sucessos que marcaram os 20 anos de carreira do Turma e se transformaram em verdadeiros hits, como Lancinho, Camisa 10, Deixa em Off, Puxa Agarra e Beija, entre outros.

Gravado na Vila dos Ingleses, em São PauloTurma no Quintal é um retorno às raízes do grupo que iniciou a carreira despretensiosamente em rodas de samba nos quintais e bares da cidade de São Paulo.

Os ingressos, que podem ser adquiridos no local e no site da Eventim, custam entre R$ 99 e R$ 219.

Tom Brasil fica na Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – em São Paulo.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar