Destaque

“Síndrome” do Vai Dar Namoro: quadro explode e viraliza na web

Mensagens que são lidas com um som específico; memes que assim que você passou a usar, não parou mais; bordões que não desgrudam da cabeça; horário marcado na frente da televisão aos domingos. Se identificou?

Se sim, você acaba de ser diagnosticado com a Síndrome do Vai Dar Namoro. O quadro que voltou a ser exibido neste ano por Rodrigo Faro reconquistou os fãs do quadro e atraiu os que eram novos demais para entendê-lo. Não importa a rede social, o Vai Dar Namoro explodiu em todas as plataformas. A coluna LeoDias analisa agora o sucesso estrondoso do Vai Dar Namoro.

Em 2008, Rodrigo Faro assumiu um quadro que, em cerca de um ano, cativou os telespectadores com cantadas baratas e o famoso Dança, Gatinho. O quadro, que durou até 2013, teve suas cenas repercutidas em looping na web em 2022. A oportunidade de voltar com ele estava escancarada aos produtores do programa e foi muito bem aproveitada.

 

Em 10 de abril de 2022 estreava a nova temporada do Vai Dar Namoro, que não precisou mudar muito de sua essência para alcançar números altos. Logo nas primeiras semanas de exibição, do domingo (24/4) ao domingo (1º/5), para se ter ideia, o Hora do Faro conquistou aumento bem expressivo de audiência em São Paulo, indo da média de 4,4 pontos, para 6,9 pontos, com pico de 7,8 pontos.

À época, Rodrigo Faro já comemorava o sucesso de audiência. “Estou muito, muito feliz! A gente se dedicou muito para que o Vai Dar Namoro voltasse para o programa. É um quadro que todo mundo gosta, todo mundo se diverte e o pessoal mais jovem descobriu”, comemorou o apresentador em conversa com a coluna. Ele goxxxxxta.
Fonte: metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar