WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Tília, filha do Dennis, prepara novo projeto com quatro músicas

Tília, cantora e filha do Dennis DJ, anunciou o novo projeto musical Fragmentada. Com quatro músicas inéditas, o primeiro lançamento é Rolê, na sexta-feira (13/8). Segundo a artista, a intenção é abordar a própria personalidade e assuntos que considera importantes como sororidade e equidade.

“Isso é uma realidade de muitas artistas. Quando nós fazemos algum trabalho novo, sempre dizem que é forçado. Parece que não temos a capacidade de produzir, quando isso não é verdade. Querem nos diminuir, mas não mais. Estamos em 2021, esse tempo já passou. Meninas, não tenham vergonha de ser quem vocês são. Não podemos nos calar”, exclama.

No Instagram, Tília publicou um vídeo de divulgação do novo trabalho, recriando cenas de entrevistas com divas do pop que responderaam à perguntas sexistas. A cantora representa, com o novo projeto, a luta pela igualdade de gêneros na indústria fonográfica.

“As minhas referências vêm de eu perceber o quanto a indústria ainda continua machista. É só a gente ver a quantidade de cargos de poder estão na mão de homens. Isso tá mudando, mas ainda é pouco. Enfim, estou com sangue nos olhos, e quero trabalhar muito pra mostrar pra outras meninas que sim, é possível. A gente ainda tem muita coisa pra falar”, pontua.

Fonte: metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar