Destaque

No ‘Super Dança dos Famosos’, Juliette se emociona com Tiago Leifert: ”Pessoa que trouxe colo”

A campeã do ‘BBB21’ relembrou discurso da final do apresentador e quase chorou ao agradecê-lo

A campeã do 'BBB21' relembrou discurso da final do apresentador e quase chorou ao agradecê-loJuliette Freire se emociona ao rever Tiago Leifert no ‘Super Dança dos Famosos’ – Reprodução/TV Globo

Juliette Freire (31) quase chorou no Super Dança dos Famosos!

Neste domingo, 15, ao participar como jurada do programa de Tiago Leifert (41), a campeã do BBB21 relembrou o discurso dele para ela na final do reality e se emocionou.

“Vejo, escuto, tá presente no meu coração”, contou a advogada sobre sempre ouvir as palavras que o jornalista disse para ela no momento marcante de sua vida.

Ao saber disso, Tiago Leifert mostrou toda sua admiração pela maquiadora. “Eu fico muito orgulhoso e vibro muito por você”, disse ele sobre o sucesso da ex-BBB.

Com lágrimas nos olhos, Juliette Freire declarou: “Pra mim é uma honra estar aqui, e rever uma pessoa que trouxe colo… ai meu deus… suas palavras me trouxeram descanso e colo, muito obrigada, to muito feliz”.

Ainda neste domingo, 15, a famosa impressionou na rede social ao mostrar detalhes do look escolhido para participar do Super Dança dos Famosos.

CONFIRA A PRODUÇÃO DE JULIETTE FREIRE PARA O ‘SUPER DANÇA DOS FAMOSOS’:

Fonte:caras.uol.com.br

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar