Destaque

Os Barões da Pisadinha se unem a Wesley Safadão em “Beijo do Vampiro”

Os Barões da Pisadinha estrearam  a faixa Beijo do Vampiro, que conta com a participação especial de Wesley Safadão. Além deste single, A Diferença também entra nas plataformas digitais pela Sony Music, completando, assim, as 16 músicas do projeto Da Roça Pra Cidade.

Beijo do Vampiro é mais uma faixa que fala de relacionamento, dessa vez uma relação escondida. Já em A Diferença, com uma levada mais lenta, para dançar juntinho, Rodrigo canta: “A diferença dele para eu / É que tu me ama / Só tá com ele por causa da grana”.

“Estamos muito felizes com os resultados do ‘Da Roça Pra Cidade’ e estamos ansiosos pro lançamento do álbum completo! Esperamos que nossos fãs gostem! ‘Beijo do Vampiro’ escolhemos pra cantar com nosso amigo Safadão, mais uma nossa juntos que tem tudo pra virar hit também. Fizemos esse DVD pros nossos fãs! Mais uma viradinha dos Barões pra vocês”, comemoram Rodrigo e Felipe.

O DVD Da Roça Pra Cidade contou com as participações de Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara e Maraísa. Ao todo, o projeto acumula mais de 857 milhões de execuções e dele saíram grandes sucessos, como Esquema Preferido, que conta com mais de 310 milhões de plays de áudio e vídeo.

Confira a performance de Beijo do Vampiro:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar