WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Anitta faz revelação sobre carreira internacional: “Deixo de ganhar dinheiro no Brasil”

Anitta abriu o jogo e revelou que o investimento em sua carreira internacional custa caro. A poderosa contou que, por morar nos Estados Unidos, está deixando de ganhar muito dinheiro no Brasil. “O obstáculo maior para uma carreira internacional é abrir mão do que você já tem no Brasil. Deixo de ganhar muito dinheiro porque tenho que parar meus trabalhos lá”, disse a cantora, em entrevista para Maris Raffa no Youtube.

“Você arrisca uma carreira que você construiu. Se falha, vão dizer que você não conseguiu e arriscou tudo. Se não acontece, posso perder tudo que conquistei no Brasil. É preciso muita coragem”, acrescentou Anitta.

Durante a conversa, a artista também contou que sente mais preconceito com sua música no Brasil: “Não adianta chegar aqui fora achando que você é grande. Não dá para entregar aqui o que entrego no Brasil. Tem que começar pequenininho. Aqui eu não sou ninguém, ainda estou começando. Não dá também para ser cabeça dura e não querer mudar. Você adapta seu produto ao novo mercado”.

Por fim, Anitta revelou que a escolha por morar em Miami não foi aleatória. “É a cidade mais brasileira dos Estados Unidos. Tem uma grande quantidade de brasileiros aqui e ajuda a matar um pouco a saudade.Além disso, tem o mercado latino e americano muito fortes. É a junção desses mercados, a combinação perfeita”, finalizou.

Fonte:natelinha.uol

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar