WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Sérgio Mamberti, o eterno Dr. Victor do Castelo Rá-Tim-Bum, morre aos 82 anos

Notícia triste! Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 03, o ator Sérgio Mamberti aos 82 anos,  em São Paulo. O eterno Doutor Victor estava internado em um hospital na cidade de São Paulo.

A morte foi confirmada ao G1 pelo filho do ator, Carlos Mamberti. Segundo ele, Sérgio estava intubado, com uma infecção nos pulmões, e faleceu em decorrência de falência múltipla de órgãos. Vale pontuar que em julho desse ano, o ator já havia sido internado para tratar de uma pneumonia.

Sérgio Mamberti trabalhou no teatro e na TV, mas foi no antigo programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum, transmitido na TV Cultura entre 1994 e 1997, que ele viveu o seu personagem mais querido e inesquecível, o Doutor Victor.

Além disso, Mamberti participou de produções da TV Globo e, atualmente, esteve no elenco de uma série brasileira produzida pela Netflix. Já no cinema, estreou em 1966 com a comédia “Nudista à força”, de Victor Lima e emplacou outros inúmeros sucessos.

Neste ano de 2021, Sérgio lançou uma autobiografia ‘Sérgio Mamberti: Senhor do meu Tempo’, escrita com o jornalista Dirceu Alves Jr.

Fonte:caras.uol

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar