WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Whindersson Nunes revela trecho de música com Alok para Setembro Amarelo

Whindersson Nunes revelou dois trechos de sua música nova durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, nesta quinta-feira (9/9). O lançamento conta com a parceria de Alok, Rapadura e Barbaduques. A canção tem como proposta se conectar com a campanha do Setembro Amarelo e será lançada no dia 17.

Durante o bate-papo, o humorista dividiu parte da letra que ajudou a compor junto ao seu amigo pessoal Matheus – a quem se refere como gênio da composição. O trecho diz: “Junte sua tribo e sinta o poder dessa canção, não poupe risos, deixe vibrar a sua gratidão. É tempo de viver, de ser melhor que ontem. O sol nasceu mais uma vez e junto uma nova chance”. Em sequência, ele explicou: “Isso é para as pessoas entenderem que há uma saída para qualquer tipo de ansiedade e tristeza”.

Com letras motivacionais, a canção promete fazer as pessoas refletirem sobre como lidam com as suas próprias crises. “É mais sobre como o ser humano lida com a crise de si próprio. Parte da letra que Rapadura compôs fala disso”, revelou Whindersson, que emendou outro trecho da música. “Só não sabe pra onde vai, quem não sabe de onde vem”, disse.

Fonte:metropoles

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar