Destaque

Desmascarada, Sandrá de Sá fala sobre participação no The Masked Singer BR: ”Todo mundo já sabia”

A identidade da personagem Girassol foi descoberta na noite de terça-feira, 21, no The Masked Singer Brasil!

O público e os jurados, Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Taís Araujo, Simone Mendes  e a convidada, Fernanda Gentil estavam certos, e Sandrá de Sá  é a dona da voz inesquecível por baixo da fantasia.

A artista acabou sendo eliminada após perder o combate final para a Arara. Após o sucesso no programa, a cantora comentou sobre a repercussão e a emoção de ser reconhecida pelos fãs.

“Confesso que durante esse período eu gostaria muito de falar para os 7 ventos que eu era a Girassol, mas com o passar dos programas, percebi que não precisava mais contar, pois todo mundo já sabia quem era. As pistas que eu dava no programa serviram mais para enganar, o que, de fato, me entregou foi a minha voz! Gratidão é a palavra que define exatamente o que estou sentindo nesse momento!!! Ainda me intriga a capacidade que a música tem de unir passado, presente e futuro”, começou escrevendo em seu perfil no Instagram.

“Vocês não têm ideia da enxurrada de mensagens que recebi!! Muito obrigada a esse programa incrível, com um time extraordinário, que é o timaço @maskedsingerbr @taisdeverdade @eduardosterblitch @rodrigolombardi @gentilfernanda @ivetesangalo @simoneses @camilladelucas Me sinto muito honrada!! Li e recebi diversos comentários de que a minha voz é, de fato, uma voz indiscutível, e isso me enche o coração, gente, obrigada. Como diz @whinderssonnunes: Que eu seja todo dia como um girassol, de costas pro escuro e de frente pra luz”, disse ainda na legenda.

 

Fonte:caras.uol

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar