WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Tierry participa de novo clipe de intérprete do hit Porque Homem Não Chora

O cantor Pablo, que ficou conhecido em todo o Brasil com o hit Porque Homem Não Chora, se reuniu com o amigo de longa data Tierry, nessa terça-feira (12/10), em Salvador, na Bahia, para gravarem o clipe de Vem de Kombi, faixa que faz parte do EP do artista com quatro faixas inéditas. O álbum promete ser o grande pontapé inicial para a volta aos palcos depois da pandemia da Covid-19. O show já tem data marcada: 1º de novembro, em São Gonçalo, no mesmo estado nordestino.

A letra da nova canção fala de um amor que foi morar longe e pede que ela venha de Kombi porque o pneu da moto CG furou. “A música é para contar aquele “causo” de amor que acontece por aí e Tierry dá o tom, com seu jeito divertido e descontraído de falar de amor, contando a verdadeira história. Muita gente vai se identificar”, diz Pablo.

Pablo é conhecido como rei da sofrência e do arrocha. Para ele, a participação de Tierry na música é uma grande conquista. “Ter o Tierry nesse projeto comigo, é um grande presente. Muito mais que amigos, somos irmãos. Vibro a cada passo dele e estou realizado com suas conquistas. Levar o nome do arrocha, da Bahia, para o mundo é uma alegria”, confessa.

Prestes a fazer aniversário, nesta quinta-feira (14/10), Pablo comemora os novos passos da carreira e quer recuperar o tempo perdido por conta da pandemia. “Estou com sede de cantar, muita saudade mesmo dos fãs e do meu público por esse Brasil afora”, revela.

O EP, que ainda não tem data de lançamento marcada, vai contar com as canções Borboleta, Feat na minha cama e Eu não te superei.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar