WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Zeeba e OutroEu se juntam na inédita faixa “Vontade Lunar”

Imerso no universo astrológico de sua nova canção, Zeeba se junta ao duo OutroEu para lançar o single Vontade Lunar, que reflete sobre um encontro romântico. A faixa já está disponível nas plataformas digitais.

Zeeba e OutroEu se juntam na inédita faixa “Vontade Lunar”

Foto: Divulgação | Perfexx

Vontade Lunar, que chega acompanhada de clipe dirigido por Gabriel Twardowski, Everton Oliveira e Zeeba, é uma música reflexiva que fala sobre os desejos do universo sobre um encontro que ainda está por vir. Na letra, os artistas discorrem: Moça / Tá tão distante da gente se ver / Aqui do espaço também dá pra ver / Sua luz de dentro.

“Muito massa ter essa parceria com o OutroEu. A música sai na lua cheia, que é a melhor fase para criar coisas novas. Feliz demais”, conta Zeeba.

Em relação ao processo de produção, Mike, integrante do duo OutroEu, conta: “Fomos eu, Zeeba e Guto a Campinas para fazer esse som pessoalmente. Decidimos nos juntar para compor e fazer uns sons na empolgação, já que a gente deu uma superliga na composição. Nessas de procurar temas e tudo mais, tinha um livro que ganhamos de uma fã, tava na gavetinha, e o nome desse livro era ‘Garota Astronauta’. Ficou assim, com esse título, até que começamos a viajar nessas coisas de espaço, de vontade lunar e como é que seria se a música falasse sobre deixar rolar na vontade do universo. Acabou que a menina que mandou o livro nos inspirou a fazer o novo som”.

Zeeba vem desenvolvendo seu novo álbum, ainda sem data de estreia, que inclui o lançamento Vontade Lunar, além das faixas Passeio e Cansei, ambas já disponíveis nas plataformas digitais e YouTube.

Confira:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar