Destaque

Filhos de Bell Marques retomam shows e comemoram 10 anos de carreira

A dupla Rafa e Pipo Marques, formada pelos filhos de Bell Marques, completou em 2021 dez anos de carreira. Depois de passar quase dois anos sem fazer shows por conta da pandemia da Covid-19, eles voltaram a se apresentar ao grande público em grande estilo. Os artistas marcaram presença na primeira edição do Vumbora pro Mar, evento comandado pelo pai, que aconteceu entre os dias 5 e 8 de novembro, a bordo do transatlântico MSC Preziosa, com convidados famosos como Durval Lelys, É o Tchan e Israel e Rodolffo.

Os cantores fizeram dois shows, que contaram com a presença de um público de cerca de três mil pessoas (70% da capacidade, seguindo exigência das autoridades sanitárias). “Maravilhoso voltar. A gente sente que o público está sedento, precisando liberar essa energia acumulada, principalmente nos nossos shows que têm uma troca de energia e calor humano bem intensa. Quando a gente chega e dá o primeiro acorde, é incrível, a gente se arrepia todo. Está sendo muito bom, a gente estava com saudades. Graças a Deus estamos de volta”, diz Rafa à coluna Leo Dias, que esteve presente na festa. “E é a minha primeira vez em um navio. Estou adorando, inclusive”, emenda Pipo.

Para os irmãos, o período de quase dois anos sem fazer shows foi difícil, mas o tempo ocioso fez com que eles colocassem em prática um projeto antigo que está fazendo o maior sucesso hoje: o Axé em Samba, no qual a dupla canta clássicos do Axé Music em ritmo de samba.

“Foi dureza, viu? A gente estava acostumado com essa loucura de sempre viajar, de estar em contato com os fãs, então não foi bom, não. Só que, em compensação, a gente conseguiu se unir para produzir. E foi aí que saiu o projeto Axé em Samba, que é o show apresentado aqui, que mistura os grandes clássicos do axé em ritmo de samba. E foi uma coisa que acho que se não fosse a pandemia, a gente não teria tempo de parar para produzir isso. Tiveram muitos ônus, mas teve esse bônus que foi uma estrelinha que pudemos aproveitar no meio disso tudo e saímos da pandemia com um projeto vencedor, com um projeto muito gostoso, que estamos colhendo os frutos dele agora. Então de todos os malefícios, houve esse benefício”, declara Pipo.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar