WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Bruno Gouveia, do Biquíni Cavadão, retira tumor no olho: “Problema resolvido!”

Vocalista do Biquíni Cavadão foi diagnosticado com tumor maligno em um dos olhos

Depois de passar por uma cirurgia no olho para a retirada de um tumor maligno, Bruno Gouveia celebrou o retorno à banda Biquíni Cavadão. O cantor decidiu expor sua situação, a fim de incentivar a prevenção através de exames periódicos.

“Eu me senti na responsabilidade de usar o meu caso como exemplo, para que mais pessoas tenham essa consciência. Isso aconteceu desta forma tranquila porque o problema estava bem na minha frente, na minha cara”, comentou o cantor em suas redes sociais.

“Se estivermos mais atentos, fizermos exames com regularidade, poderemos evitar maiores transtornos. Não devemos postergar exames preventivos se queremos viver mais e com mais qualidade de vida”, enfatizou o artista.

A suspeita do problema começou quando Bruno pensou estar com uma verruga no olho e decidiu buscar um médico especialista para avaliar.

Agora, com apenas uma pequena cicatriz na pálpebra, o cantor compartilhou que não precisará de tratamentos. “Esse tumor maligno, uma vez extirpado, não requer maiores tratamentos. Tenho visitas marcadas para poder seguir a cartilha, mas minha cirurgiã considera o problema resolvido”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Quem (@quem)

Fonte:band.uol.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar