WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Diogo Nogueira canta música inédita para Paolla Oliveira: “Amor da minha vida”

Diogo Nogueira apresentou o projeto Samba de Verão, na Jeunesse Arena. O show, que foi realizado atendendo às regras estabelecidas pela Prefeitura Municipal no retorno dos eventos, contou com famosos na plateia. Como de costume, Paolla Oliveira prestigiou o amado.

Na apresentação, Diogo cantou uma música inédita feita para a amada e se declarou: “Amor da minha vida.

Completamente apaixonado, Diogo não esconde mais seu amor pela atriz. Ao ser uma das atrações do festival Cultura nas Estações, em Niterói, em agosto, o cantor mudou a letra de Ouro da Mina e no trecho que diz “Rainha, Iara, Morena, Dona do meu lalaiá”, incluiu várias vezes “Loirinha”, homenageando a estrela.

Ele ainda brincou quando os apresentadores Juliana Knust Rafael Zulu falaram que estava em um “momento inspirado”. “Tô feliz, tô feliz”, concordou gargalhando. Diogo e Paolla assumiram o namoro no dia 24 de julho e, desde então, têm compartilhado muitos momentos românticos com os fãs no Instagram e aparições públicas.

No Encontro com Fátima de hoje, o cantor deu detalhes de como foi o início do namoro com a atriz, que conheceu por meio de Mumuzinho. “A gente já tinha se cruzado na Rede Globo. Cruzei umas duas, três vezes por aqui, mas no dia em que aconteceu mesmo, recebi uma ligação do Mumuzinho e a Mari, que é empresária dela, que tinha que apresentar uma pessoa. E quando ele falou quem era, disse: ‘não é possível, será que é verdade isso?'”, disse.

Fonte:revistaquem.globo.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar